quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MEU LIVRO COM "SELO EDITORIAL"

CIDADES INTELIGENTES
SMART CITY FOR SMART PLANET
Cidade Inteligente para o Planeta Inteligente.


ESTE É O MEU LIVRO COM O TÍTULO: SMART PLANET (PLANETA INTELIGENTE) - SMART CITY FOR SMART PLANET (CIDADE INTELIGENTE PARA O PLANETA INTELIGENTE)

Esta obra é um comentário baseado nos posts publicado aqui no blog que é um resultado da construção de minhas percepções do que LEVEI PARA PENSAR? nos eventos internacionais e nacionais mais prestigiados realizados no Rio de Janeiro, afim de construir o meu entendimento sobre esta Sociedade Conectada e Midiática.

Dessa forma, desde de 2007, venho acompanhando este mercado cada vez mais conectado e escrevo neste livro esses olhares; os cenários tecnológicos que estamos inseridos, imergindo-nos em uma malha pervasiva e ubíqua e também faço um relato dos casos vivenciados por mim no uso da TI (Tecnologia da Informação) no dia a dia desse mercado, uma vida profissional que começou lá 1990 com os chamados CPD´s (Centro de Processamento de Dados). O livro não é pautado no achismo e nem futurismo, mas um comentário dos desdobramentos desse dia a dia de Vida Digital.

Sendo assim nessa proposta, você poderá ajudar-nos na viabilização financeira de novas pesquisas e edições da Série blogbookCIDADE INTELIGENTE PARA O PLANETA INTELIGENTE (SMART CITY FOR SMART PLANET). A sua Doação é importante para a sustentabilidade deste trabalho.

Conheça mais sobre essa iniciativa acessando o webblog desse trabalho e se desejar poderá ajudar-nos nesta iniciativa fazendo sua doação pelo PagSeguro.

____________________________________

Adquira o meu livro com "Selo Editorial", na "Editora MultiFoco".
Consulte também nas livrarias parceiras: Cultura e Travessa



____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário