O IMPACTO DAS REDES
SOCIAIS NAS EMPRESAS.
Aconteceu no auditório da sede do FIRJAN-RJ(Federação das Indústrias no Rio de Janeiro), no dia 09/12/10 o evento CIO-RJ, com o tema: O Impacto das Redes Sociais nas Empresas. Neste ultimo encontro do ano a SUCESSU-RJ(Sociedade de usuários de Informática e Telecomunicações do Rio De Janeiro), promoveu este importantíssimo evento tendo como convidados especialistas tais como: Cesar Taurion(IBM), Ione de Almeida(Gartner Group), Andréa Duningham(IDIGO), Luiz Augusto(ITHINK) e outros..; Segue o draft do que levei para pensar no encontro. Então vamos!
Este encontro teve por objetivo reunir CIOs(Chief Information Officer) e convidados para troca de experiências e discutir caminhos e ações organizacionais para este novo cenário global de relacionamento promovido pelos novos meios midiáticos. Um tema instigante que promove naturalmente reflexões e insights profundos sobre toda essa mobilização global em torno das mídias sociais e os desafios daqui para frente, no que tange as culturas organizacionais e as mudanças provocadas pela social média, pois indiscutivelmente a forma com o qual trabalhamos, aprendemos e nos relacionamos foi radicalmente mudado e otimizado pelo uso de plataformas midiáticas. @bs.
SOCIAIS NAS EMPRESAS.
Aconteceu no auditório da sede do FIRJAN-RJ(Federação das Indústrias no Rio de Janeiro), no dia 09/12/10 o evento CIO-RJ, com o tema: O Impacto das Redes Sociais nas Empresas. Neste ultimo encontro do ano a SUCESSU-RJ(Sociedade de usuários de Informática e Telecomunicações do Rio De Janeiro), promoveu este importantíssimo evento tendo como convidados especialistas tais como: Cesar Taurion(IBM), Ione de Almeida(Gartner Group), Andréa Duningham(IDIGO), Luiz Augusto(ITHINK) e outros..; Segue o draft do que levei para pensar no encontro. Então vamos!
Este encontro teve por objetivo reunir CIOs(Chief Information Officer) e convidados para troca de experiências e discutir caminhos e ações organizacionais para este novo cenário global de relacionamento promovido pelos novos meios midiáticos. Um tema instigante que promove naturalmente reflexões e insights profundos sobre toda essa mobilização global em torno das mídias sociais e os desafios daqui para frente, no que tange as culturas organizacionais e as mudanças provocadas pela social média, pois indiscutivelmente a forma com o qual trabalhamos, aprendemos e nos relacionamos foi radicalmente mudado e otimizado pelo uso de plataformas midiáticas. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário