[METRICS]
As mudanças provocadas pelo uso intenso de novas tecnologias têm mudado nossa percepção e propondo novas bases para a construção teórica em diferentes áreas e segmentos de mercado, exigindo assim o repensar urgente dos pressupostos e modelos adotados nesse mercado global.
Mapear essas mudanças contribui na construção de novos insights seja empresariais, acadêmicos ou profissionais, fomentando assim novos modelos estratégicos, o qual é um dos grandes desafios num mercado dinâmico e mutável. Essas diferentes mobilizações seja tecnológicas ou de novos negócios, têm gerado cenários disruptivos devido a adoção e uso intenso de TIC, imergindo-nos, seja eu empresa, profissional ou cidadão a novas percepções de trabalho, consumo, negócio, relacionamento e outras.
Torna-se imprecíndivel a compreenssão desse cenário global de sociedade e de mercado para melhor nos posicionarmos em meio as desconstruções de modelos antes adotados e nas construções de novos modelos de uma contemporaniedade guiada por práticas de comunicação sustentadas por plataformas midiáticas, mult-sensoriais e interativas.
■ Green IT [Deloitte & CFO Research Service] 02/09
■ Espectativas da Web 2.0 [McKinsey] 09/09
■ Mudanças promovidas pela Mobilidade [ Mary Meeker] 21/09
■ Web 2.0 [Juniper Research] 03/10
■ Smart Grids [Greenpeace] 02/10
■ M-payment [Juniper Research] 05/10
■ Revolução da Banda Larga [UIT] 09/11
■ Cultura Multgerêncial [Lab SSJ]
■ Web! Nossa fonte de informação [Pew Research] 12/08
■ A nova relação Social [Pew Research]
■ Social Media nas empresas [Deloitte]
Boa leitura!. Forte @bs.
■ Web! Nossa fonte de informação [Pew Research] 12/08
■ A nova relação Social [Pew Research]
■ Social Media nas empresas [Deloitte]
Boa leitura!. Forte @bs.
Um comentário:
Olá!
Gostei do que li. As indicações de leitura são pertinentes e me interessaram. Torço por grande viabilidade deste bolg.
Espero novas postagens....
Prof. Enzo
Postar um comentário