quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E amanhã....

[PREDICTIONS]

A empresa global IDC, uma das principais organizações de inteligência de mercado, presente em 110 países, promoveu neste mês de Janeiro/2013 Latin America Predictions 2013, um evento on-line(webnar) que sinaliza um retrato global das tendências tecnológicas para o ano de 2013. Esboçando insights preciosicímos dos rumos de mercado de massa no consumo de tecnologia.

Dessa forma participei deste webnar afim de construir melhores insight no uso de TIC, levando para pensar questões de mobilidade, cloud e social midia. Segue então um pequeno draft do que levei para pensar neste  evento on-line. Vamos lá!

A cultura empresarial para muitas empresas remonta aos modelos pós-industrial, desconsiderando as novas necessidades mercadológicas do pós-internet, muita coisa necessita urgentemente ser repensado pelas empresas que buscam uma vantagem competitiva sustentável já que numa breve ilustração: " O que era de vantagem competitiva na parte da manhã pois poucos ou pouquíssimos adotaram, na parte da tarde já não será assim, outras começaram também ter a mesma vantagem  o que diferenciará apartir de agora é a velocidade da pratica inovativa".  @bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário