quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Edição Especial: Cidades conectadas e midiáticas


@print | eBook

Essa edição especial é uma proposta de reedição com novo arranjo dos opúsculos lançados: SMART CITIES (CIDADES INTELIGENTES) e SOCIEDADE CONECTADA, esses títulos são percepções do nosso dia a dia num mundo em rede, ou seja, mais conectado. As obras reúnem uma análise segundo a perspectiva do autor dos desdobramentos dessa Sociedade Conectada. Um olhar sobre o nosso dia a dia mais e mais em rede.

Dessa forma, nessa edição especial, busco um novo arranjo de tópicos, dedicando o último a conversarmos um pouco sobre essa Sociedade Midiática e conectada, que vivenciamos intensamente hoje. 

Considerações postadas aqui no webblog: O QUE LEVEI PARA PENSAR?, um recipiente de apontamentos do que refleti nos mais prestigiados fóruns, seminários e palestras, ... nacionais e internacionais realizados na cidade do Rio de Janeiro. Esta e outras obras publicadas são um conjunto de percepções sobre este novo retrato vivencial que bate a nossa porta.

Dias onde "nós e nosso entorno" torna-se o hub global, conectado. Desse cotidiano mais digital ou melhor mais smart; mais inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário