II FÓRUM IEL-RJ
DE GESTÃO EMPRESARIAL 2010
Foi realizado o II Fórum IEL-RJ (Instituto Euvaldo Loid) de Gestão Empresarial 2010, com o tema: “INNOVATION MANAGING, THE CRITICAL CONNECTION – Inovação de Gestão, a conexão crítica”, com pesquisador Larry Prusak – consultor e fundador do Instituto de Gestão de Conhecimento e conselheiro sênior da NASA sobre questões de gestão do conhecimento. Para este fórum, falou sobre knowledge Management (Gestão do Conhecimento) no dia 17/08/10 no auditório da sede do FIRJAN-RJ (Federação das Indústrias no Rio de Janeiro) como parte do evento CONITEC. Segue então o que levei para pensar no encontro. Vamos lá?
Mudanças graduais e norteadoras têm mudado hábitos, comportamentos e interesses, principalmente para o mercado corporativo como também nos perfis e necessidades profissionais atuantes no mercado de hoje. O grande impulsionador dessas mudanças é a Internet. A Era Digital desenhou um novo quadro competitivo, pois assim como ocorre os saltos tecnológicos (mudanças no conceito de hardware e software), também ocorre os saltos competitivos, em que as organizações buscam novas estratégias para desenvolvimento de seus produtos e serviços.
Isso tem provocado um impacto inimaginável no mercado corporativo, direcionando as organizações a uma necessidade cada vez maior de INOVAR, fazer diferente o que já faz. @bs.
DE GESTÃO EMPRESARIAL 2010
Foi realizado o II Fórum IEL-RJ (Instituto Euvaldo Loid) de Gestão Empresarial 2010, com o tema: “INNOVATION MANAGING, THE CRITICAL CONNECTION – Inovação de Gestão, a conexão crítica”, com pesquisador Larry Prusak – consultor e fundador do Instituto de Gestão de Conhecimento e conselheiro sênior da NASA sobre questões de gestão do conhecimento. Para este fórum, falou sobre knowledge Management (Gestão do Conhecimento) no dia 17/08/10 no auditório da sede do FIRJAN-RJ (Federação das Indústrias no Rio de Janeiro) como parte do evento CONITEC. Segue então o que levei para pensar no encontro. Vamos lá?
Mudanças graduais e norteadoras têm mudado hábitos, comportamentos e interesses, principalmente para o mercado corporativo como também nos perfis e necessidades profissionais atuantes no mercado de hoje. O grande impulsionador dessas mudanças é a Internet. A Era Digital desenhou um novo quadro competitivo, pois assim como ocorre os saltos tecnológicos (mudanças no conceito de hardware e software), também ocorre os saltos competitivos, em que as organizações buscam novas estratégias para desenvolvimento de seus produtos e serviços.
Isso tem provocado um impacto inimaginável no mercado corporativo, direcionando as organizações a uma necessidade cada vez maior de INOVAR, fazer diferente o que já faz. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário