Encontro Profissionais
FENÔMENO
DAS MÍDIAS SOCIAIS
Foi realizado na ESPM-RJ(Escola Superior de Propaganda e Marketing) a palestra “FENÔMENO DAS MÍDIAS SOCIAIS: FAZENDO A SOCIAL”, no dia 11/08/10 no auditório da ESPM. Um evento que teve por objetivo discutir a mobilização por parte das empresas e pessoas ao engajamento nas interações digitais por meio das mídias sociais. A palestra ficou a cargo do Bruno Chamma, sócio e diretor da agência Kindle e como de praxe segue o que levei para pensar no encontro. Então vamos!.
Como já publicado em outros post as mudanças ocorridas no final do século XX trouxeram significativas mudanças globais, que em sua grande maioria pela decorrência da transição da Era Industrial para a Era da Informação e em seguida para a do Conhecimento.
Hoje o intangível tornar-se fundamental em todo o processo de desenho estratégico, o aspecto informacional e de identidade que um produto ou serviço atribui em seu meio, numa sociedade conectada é sem precedente. @bs.
FENÔMENO
DAS MÍDIAS SOCIAIS
Foi realizado na ESPM-RJ(Escola Superior de Propaganda e Marketing) a palestra “FENÔMENO DAS MÍDIAS SOCIAIS: FAZENDO A SOCIAL”, no dia 11/08/10 no auditório da ESPM. Um evento que teve por objetivo discutir a mobilização por parte das empresas e pessoas ao engajamento nas interações digitais por meio das mídias sociais. A palestra ficou a cargo do Bruno Chamma, sócio e diretor da agência Kindle e como de praxe segue o que levei para pensar no encontro. Então vamos!.
Como já publicado em outros post as mudanças ocorridas no final do século XX trouxeram significativas mudanças globais, que em sua grande maioria pela decorrência da transição da Era Industrial para a Era da Informação e em seguida para a do Conhecimento.
Hoje o intangível tornar-se fundamental em todo o processo de desenho estratégico, o aspecto informacional e de identidade que um produto ou serviço atribui em seu meio, numa sociedade conectada é sem precedente. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário