quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu preciso, Tu precisas. Nós precisamos!

[SEAMLESS]

Cada vez mais o processo comunicacional é mais interativo, ubíquo e cooperativado onde diversas tecnologias(plataformas), diferentes devices(dispositivos), interagem por interfaces intuitivas, contribuindo, participando e colaborando, com a construção da Informação, e nessa malha de interação que o desenvolvimento de cidades digitais e de polos de desenvolvimento tecnológico e de Novos Negócios torna-se também imprescindível. Vivencia-se de forma indiscutível e de forma mais perceptível  a  necessidade crônica para  construção de uma capilaridade de rede (malha digital) que suporte iniciativas, seja governamentais, institucionais, acadêmicas ou empresariais de forma transparente e sem costura(mais direta ou menos burocrática) o processo de desenvolvimento social e mercadológico. No cenário de mercado observa-se iniciativas interessantes e inovadoras com exemplo a do Google no projeto Brasil Free WiFi, promovendo uma degustação para o fomento de sociedade mais conectada.

Como universitário(gosto do meio acadêmico...) e profissional participei de inúmeros encontros ouvindo os demais profissionais de mercado, universitários e também representantes de empresas, promoverem discussões interessantíssimas e de forma intensa fomentar insight´s observativos sobre a largura e a profundidade das mudanças provocadas pela a oferta e avanço das demandas globais que nos impulsiona a novos contextos norteantes, seja, nas plataformas tecnológicas,  nos negócios, nos processos de investimentos, no desenvolvimento urbano  ou demais cenários.

As Novas Tecnologias, é um desses novos contextos norteantes, uma interface para novos arranjos, seja, em: Negócios, Meios publicitários, Ilhas de Fomento, Desenvolvimento de Startups e muitos outros cenários mercadológicos , expandindo expectativas naturais  e fundamentais para a construção de valor competitivo e inovador nesta nova paisagem das relações de negócios, desenvolvimento mercadológico e relação de consumo.  @bs.

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