II Encontro Técnico de
Telecomunicações - FIRJAN RJ
(Convergência da Comunicação Corporativa)
As mudanças no mercado corporativo é o reflexo das ações de um novo modelo organizacional(ancorado por tecnologia) as mudanças nos hábitos das unidades organizacionais e nas pessoas que antes se utilizavam de diferentes meios de comunicação não 100% interativos (tais como: Fax, CI, E-Mail e outros...) a convergência(ou fator de interação) esta mudando a forma de relacionamento interno e externo da organização/empresa; e isso podemos observar toda a oferta de infra-estrutura disponível(hoje) para estabelecer uma comunicação interna/externa em alto nível de interação, esse dia-a-dia estar presente um pouco mais em (organizações) de modelo organizacional(Internacional) subsidiarias no Brasil favorecendo a logística de atuação na AL e também nas nacionais que tem ações mais globais.
Entendemos que há 02 lados no avanço desta fronteira(de convergência), visualizamos que é cada vez mais nítido o impulso para uma comunicação de alcance global(num índice aceitável de ROI) por motivo simples da necessidade de ações estratégicas(tomadas de decisões) ou simplesmente uma comunicação mais acessível(conforme já falado tanto interno como externamente) na organização, um favorecimento direto ao B2S(Business Stakeholders). @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário