I Seminário de
Telecomunicações Avançadas
UFF - Universidade Federal Fluminense
Dentre muitos assuntos hoje discutidos na acadêmica e no mercado o IPTV, Redes 3G, Redes Wireless, TV Digital e Portabilidade uniformiza os painéis temáticos(nos institutos de pesquisa, empresas de tecnologia, investidores, academia e governo). As mudanças são irreversíveis, tanto para o mercado quanto para os usuários, as adaptações conceituais para o uso de uma tecnologia, tornam-se cada vez mais cruciais, para uma correta adoção, nesse modelo atual de competitividade e de cultura de acesso a produtos e serviço de tecnologia impulsiona o mercado e pessoas a uma nova fronteira que modificaram e modificam os relacionamentos sociais, organizacionais e governamentais.
No Seminário de Telecomunicações Avançadas realizado pela UFF na Bolsa Rio(RJ) em 17/02 a temática confirmou-se mais uma vez, na importância do alinhamento nas expectativas referente as tecnologias mencionadas acima. O IPTV redesenha a oportunidade das operadoras de TELECOM e ISP(Internet Service Provider - Provedores de Serviço de Internet) em estender o seu alcance de penetração de serviços e produtos, num gatilho inovador das características potencias IPTV, pois a compreensão dessa oferta não se baseia somente na divulgação da oferta de conteúdo(streaming), mas numa nova forma de postar conteúdo em seu principal diferencial a “Personalização”. @bs.
No Seminário de Telecomunicações Avançadas realizado pela UFF na Bolsa Rio(RJ) em 17/02 a temática confirmou-se mais uma vez, na importância do alinhamento nas expectativas referente as tecnologias mencionadas acima. O IPTV redesenha a oportunidade das operadoras de TELECOM e ISP(Internet Service Provider - Provedores de Serviço de Internet) em estender o seu alcance de penetração de serviços e produtos, num gatilho inovador das características potencias IPTV, pois a compreensão dessa oferta não se baseia somente na divulgação da oferta de conteúdo(streaming), mas numa nova forma de postar conteúdo em seu principal diferencial a “Personalização”. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário