sábado, 18 de abril de 2009

Pensar para que ?

I Encontro de Especialistas
em Inteligência Competitiva

A diferença competitiva de uma organização, baseia-se em um dos pontos cruciais desse mercado o "just in time" a importância de um sistema de informações alinhado aos processos atuais da organização suficientemente integrado e capaz de gerar mapas de ações estratégicas em “Real Time”.


Hoje é fundamental para a construção de matados analíticos que embasaram as tomadas de decisões, esses metados é o fruto analítico do IC, cujo a consolidação dessas informações flutuantes geradas por processos dedutivos de origem sistêmica, é o resultado implicitamente direto da inteligência competitiva.

O alcance do IC é justamente o conjunto de atividade atreladas ao conhecimento da tarefa a ser realizada que apontará a estrutura de entendimento mercadológico ou seja os rumos de marcado do segmento(core) da organização, tal como mercado, concorrentes, clientes, parceiros, fornecedores... @bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário