MOBILEFEST 2010INTERNATIONAL FESTIVAL OF MOBILE CREATIVITY
O crescimento do mercado de mobilidade tem impulsionado uma avassaladora troca de experiências colaborativas globais. O MOBILEFEST – International Festival of Móbile Creativity (Festival da Arte e Criatividade Móvel) é um dos exemplos de busca do mapeamento dos impactos provocados pelo uso de novas tecnologias e da concepção de novos usos.
O evento deste ano teve como proposta a apresentação e discussão da abordagem tecnológica para: A PAZ, ARTE, EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, DEMOCRACIA E O TERCEIRO SETOR, contextualizando o que se pode produzir com a tecnologia móvel nesses cenários. Os resultados não poderiam ser melhores, todos INOVADORES.
O MOBILEFEST RIO 2010 é um evento global com ações internacionais
O crescimento do mercado de mobilidade tem impulsionado uma avassaladora troca de experiências colaborativas globais. O MOBILEFEST – International Festival of Móbile Creativity (Festival da Arte e Criatividade Móvel) é um dos exemplos de busca do mapeamento dos impactos provocados pelo uso de novas tecnologias e da concepção de novos usos.
O evento deste ano teve como proposta a apresentação e discussão da abordagem tecnológica para: A PAZ, ARTE, EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, DEMOCRACIA E O TERCEIRO SETOR, contextualizando o que se pode produzir com a tecnologia móvel nesses cenários. Os resultados não poderiam ser melhores, todos INOVADORES.
O MOBILEFEST RIO 2010 é um evento global com ações internacionais
que promove o debate das aplicabilidades da plataforma móvel em diversos cenários sociais. A edição carioca foi realizada em 24/05 à 28/05 na PUC (Universidade Pontifica Católica), Gávea, RJ. O encontro foi patrocinado pela operadora móvel Claro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e pela Secretária de Cultura do Rio, por meio da Lei de incentivo a cultura e recebeu também o apoio do Departamento de Arte e Design da PUC-RJ.
Em escala global as organizações estão se reinventando em seus modelos gerenciais, buscando maiores vantagens competitivas na adoção do “Conceito de Mobilidade”, otimizando seus processos de negócios, relacionamentos, comunicação, marketing e outros. @bs.
Em escala global as organizações estão se reinventando em seus modelos gerenciais, buscando maiores vantagens competitivas na adoção do “Conceito de Mobilidade”, otimizando seus processos de negócios, relacionamentos, comunicação, marketing e outros. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário