SEGMENTAÇÃO
DA COMUNICAÇÃO
As novas tecnologias mudaram radicalmente a forma com os quais RELACIONAMOS, COLABORAMOS, INFORMAMOS, DIVULGAMOS TRABALHAMOS E APRENDEMOS e essas mudanças são irreversíveis e globais. O impacto dessas mudanças na sociedade e principalmente nas organizações inaugurou um novo modelo dinâmico de comunicação, ou seja, na formação, divulgação e vinculação de conteúdo corporativo. Com esse insight participei do encontro ESPM, considerando esses aspectos e levando para pensar o impacto provocado pelas novas mídias nas relações comunicacionais das organizações, associando isto a temática do evento. Como de costume aqui no blog, segue um curto draft deste link associativo que levei para refletir no encontro. Vamos lá!.
Foi realizado na ESPM-RJ(Escola Superior de Propaganda e Marketing – Rio de Janeiro) no dia 29/06/10 a palestra com o tema: SEGMENTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, realizado no auditório da faculdade, reunindo profissionais de comunicação, Marketing, acadêmicos, publicitários e demais interessados no tema, um público antenado as mudanças ocorridas nos processos de comunicação e de negócios. Tudo isso ficou a cargo dos palestrantes: Bernados Fernandes, diretor da Folks Etnográfia, Gustavo Otto da agência(W/MCcam) e Marcia Ballariny que coordena na ESPM o Planning Estratégia de Comunicação. @bs.
DA COMUNICAÇÃO
As novas tecnologias mudaram radicalmente a forma com os quais RELACIONAMOS, COLABORAMOS, INFORMAMOS, DIVULGAMOS TRABALHAMOS E APRENDEMOS e essas mudanças são irreversíveis e globais. O impacto dessas mudanças na sociedade e principalmente nas organizações inaugurou um novo modelo dinâmico de comunicação, ou seja, na formação, divulgação e vinculação de conteúdo corporativo. Com esse insight participei do encontro ESPM, considerando esses aspectos e levando para pensar o impacto provocado pelas novas mídias nas relações comunicacionais das organizações, associando isto a temática do evento. Como de costume aqui no blog, segue um curto draft deste link associativo que levei para refletir no encontro. Vamos lá!.
Foi realizado na ESPM-RJ(Escola Superior de Propaganda e Marketing – Rio de Janeiro) no dia 29/06/10 a palestra com o tema: SEGMENTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, realizado no auditório da faculdade, reunindo profissionais de comunicação, Marketing, acadêmicos, publicitários e demais interessados no tema, um público antenado as mudanças ocorridas nos processos de comunicação e de negócios. Tudo isso ficou a cargo dos palestrantes: Bernados Fernandes, diretor da Folks Etnográfia, Gustavo Otto da agência(W/MCcam) e Marcia Ballariny que coordena na ESPM o Planning Estratégia de Comunicação. @bs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário