segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Empresa Digital

Mobile Marketing
Praticas de um profissional de TI

A estrutura de oferta de produtos, serviços, soluções tecnológicas e também no tipo de meio de interatividade com o consumidor no mercado atual, têm redesenhando o alcance das ações de Marketing. Os dispositivos móveis(PDA´s, SmartPhones e os Pockets PC´s) aumentam a capilaridade das interatividades sistêmicas, já que estão sendo fundamentalizadas nos conceitos de always on, anytime e anywhere. Esses 03 pilares potencializam o mobile marketing como o principal ou inovador meio complementar de outras mídias de relacionamento.

Observamos também que as produtoras também estão investindo em infra-estrutura de TI para garantir maior efetividade na analise preditiva que garanta a eficiência no mapeamento comportamental de sua base de cliente, das variáveis influenciadoras e também na identificação dos potenciais clientes propensos ao cancelamento, indo para a concorrência. A organização que tem o conhecimento do cliente mobile, possui o mais alto valor estratégico para as políticas atuais de retenção na preocupação de serem mais eficazes em atender a necessidade do usuário, e não somente ofertar(opções) para o mesmo permanecer em sua base de clientes. Essa é a tendência ! @bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário