quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem, onde, como e porque?

7º SECOM-UVA
MÍDIAS SOCIAIS: CONEXÃO E
EXPERIMENTAÇÃO EM COMUNICAÇÃO



Em sua 7º edição, realizado de 31/05 a 02/06/2011, a SECOM-UVA 2011(SEMANA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA), Rua Ibiturana, 108, Tijuca - RJ, teve como tema: MÍDIAS SOCIAIS: CONEXÃO E EXPERIMENTAÇÃO EM COMUNICAÇÃO. O encontro reuniu o pessoal criativo do marketing e publicidade, a galera da blogesfera, além dos gestores de empresas, acadêmicos, profissionais de diversas áreas e interessados no tema, em um ambiente de troca mútua de experiências nacionais e internacionais em social mídia.

Participei deste encontro a fim de me aprimorar nos conceitos práticos e no que se pensa sobre o uso de mídia social, seja no educacional, governamental, social, profissional ou organizacional. Como sempre, segue um curto draft do que levei para pensar no encontro. Então vamos...


Os impactos do uso das mídias sociais na organização e na carreira tornam-se, dia-a-dia, indiscutíveis. As mudanças provocadas em escala global pelo uso das novas plataformas midiáticas têm norteado as organizações e ações profissionais para um novo cenário onde o marketing, comunicação e relacionamento, segue em novos arranjos e formas. O pan-mídiatico.

Essas e tantas outras mudanças inauguram um novo modelo dinâmico de INTERAÇÃO, COLABORAÇÃO, PRODUÇÃO, FORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO de conteúdo. Hoje, no cenário global, os cases de sucesso que nos apontam um norte no uso de plataformas midiáticas têm amadurecido e muito, brotando assim, frutos (projetos) e experiências singulares (únicas) no uso de social mídia. @bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário