quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Já começou!

TEDxRIO
Independently organized TED event

È pra agora! Esta é a palavra que ecoou em meus pensamentos durante o TEDxRIOIndependently organized TED event, um evento independente sob a licença do TED Internacional. Um dia de troca, compartilhamento e reflexões extraordinárias. Fiquei sabendo deste encontro no Rio e num click rápido rsss para o site preenchi o formweb na expectativa de participar da edição carioca deste evento de chamada global sobre idéias, reflexões e pensamentos . realizado no dia 15/02/2011 a esperadíssima etapa RIO, teve encontro marcado no VIVORIO, Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque Flamengo – RJ, no tema: LEVE COM VOCÊ.

Os post que público em meu blog é um ensaio das minhas buscas em diversos tópicos de interesse que ajudam-me em minhas atividades diárias, conversas e interações profissionais e universitária a qual compartilho com você prezado leitor as reflexões e aprendizados dos mesmos. Sendo assim ao receber a confirmação de participação, segue o que levei para pensar? na etapa Rio do TEDx. Levei pensamentos colecionados de diversas participações em eventos a fim de aprimorar e criticar na ocasião as minhas reflexões e modelos de aprendizados, num ambiente o qual considerei um brainstorm extraordinário de insights criativos e inovativos.

Não há dúvidas que no atual cenário competitivo global as organizações e profissionais estão cada vez mais repensando sobre suas ações, buscando um novo desenho organizacional e profissional que premiê a colaboratividade e a interatividade, como ganho estratégico. Observamos também a mobilização global na construção de um novo quadro de relacionamento mediado por plataformas mídiaticas, a fim de fomentar e prospectar novas idéias e inovação. Considerei fortemente esses aspectos durante o TEDxRIO, com um retorno fantástico, no aprendizado de novas práticas e no conhecimento tendêncial local(America Latina, mas especificamente o Rio de Janeiro como cartão de visita) e global de mercado. @bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário